Franquias 17/06/2024Relacionamento com o cliente: como diferenciar a sua franquia? Não se preocupar em construir um bom relacionamento com o cliente torna as chances de sucesso de um negócio praticamente inexistentes.... Ler mais
Contabilidade 14/06/2024Automação contábil para franquias: como muda a sua rotina? A automação contábil acontece por meio do uso de sistemas e ferramentas tecnológicas para substituir a realização de tarefas manuais... Ler mais
Franquias 13/06/2024Gestão financeira de lojas: 9 dicas rumo à eficiência! A gestão financeira de lojas é uma prática que visa controlar, monitorar e melhorar o uso dos recursos monetários desse modelo de... Ler mais
Finanças 12/06/2024CNAB: confira como funciona, os desafios e os mitos! CNAB significa Centro Nacional de Automação Bancária. Trata-se de uma ferramenta digital que otimiza a remessa e o retorno de... Ler mais
Finanças 11/06/2024Planejamento tributário no varejo: realize e reduza custos! O planejamento tributário no varejo pode ser definido como um conjunto de práticas que têm como objetivo reduzir a carga tributária de... Ler mais
Franquias 10/06/2024ECD e ECF: entenda o que são e evite multas para sua franquia Saber o que são ECD e ECF é fundamental para proteger a sua franquia de penalidades legais. Isso porque ambas são obrigações que... Ler mais
Gestão 07/06/2024Sistema de gestão de vendas: como funciona e como escolher? Um sistema de gestão de vendas é uma ferramenta que auxilia gestores e vendedores em diversas etapas do fluxo comercial, indo da... Ler mais
Gestão 06/06/2024Como funciona o cliente oculto e 5 vantagens para as franquias Ao entender como funciona o cliente oculto, você poderá melhorar a maneira como sua franquia funciona e, com isso, aumentar o... Ler mais
Gestão 05/06/2024Como abordar um cliente na loja e vender mais? Aprenda agora! Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir esse conteúdo. O ditado popular “a primeira impressão é a que fica”... Ler mais
Gestão Inovação 04/06/2024Atendimento omnichannel no varejo: 5 passos para implementar O atendimento omnichannel é aquele que unifica todos os canais de contato de um negócio. Por meio dessa estratégia, é possível... Ler mais
Franquias 03/06/2024Aplicativo próprio de delivery: será que vale a pena? Ter um aplicativo próprio de delivery para franquias é um salto enorme rumo à autonomia, fidelização de consumidores, reforço da... Ler mais
Finanças 31/05/2024Canais de venda para franquias: como escolher e gerenciar? Diversificar os canais de venda é uma ótima maneira de atrair e fidelizar clientes, pois dá chance a eles de comprar da sua loja de... Ler mais