A rede estabeleceu parceria com a F360º, startup que oferece uma plataforma que integra todos os processos financeiros, trazendo eficiência operacional, redução de custos e preservação de perdas.
O objetivo é que as lojas e varejistas da marca possam ter além de um controle financeiro mais efetivo, resultados imediatos atrelados ao aumento de produtividade da equipe, maior segurança nos dados e, logo, aumento de lucratividade. A plataforma auxilia o empresário em todo o ciclo, como controle do fluxo de caixa, Demonstrativo do Resultado do Exercício (DRE), Contas a Pagar e até conciliação bancária e de cartão, que aliás, tem sido um grande diferencial da startup, que só em 2019 já recuperou mais de R$ 23 milhões de reais para os clientes da sua base depois da implantação da solução.
Antes da parceria a F360º contava com pouco mais de 1.700 lojas da rede utilizando a sua plataforma, com um altíssimo índice de satisfação de 97%, fator que motivou ainda mais O Boticário em firmar a parceria. Com apoio da franqueadora, a startup conseguiu atingir 75% de penetração na rede. Além de oferecer uma plataforma inovadora, a marca também vai promover treinamentos e webinars para auxiliar os empreendedores durante a implementação e em conjunto com a marca irão desenvolver novos módulos para auxiliar o dia a dia de seus franqueados.
“É uma plataforma feita por varejistas para varejistas. Nossa solução auxilia em um ponto crucial na administração do negócio, ou seja, realizar a completa gestão financeira com eficiência ímpar, até então não atendida por grandes plataformas disponíveis no mercado. Fechar parceria com O Boticário mostra que nossos serviços realmente entregam valor e vantagens, e nos leva a desenvolver um roadmap ainda mais consistente para facilitar cada vez mais a gestão aos empreendedores “, afirma, Henrique Carbonell, sócio-fundador da F360º.
Leia na íntegra neste link